Edição especial de pré-venda de Beyond: Two Souls (PS3) é demonstrada em novo trailer

O novo título da Quantic Dream , mais conhecida por desenvolver Heavy Rain , estrelando Ellen Page e Norman Osb... digo Willem Dafoe, tem... (por Unknown em 27/09/2013, via PlayStation Blast)

O novo título da Quantic Dream, mais conhecida por desenvolver Heavy Rain, estrelando Ellen Page e Norman Osb... digo Willem Dafoe, tem trailer de sua edição especial  de pré-venda anunciada.


Avatares oficiais do jogo

O novo trailer mostra o conteúdo da nova edição, esta que contém trinta minutos adicinais de gameplay, onde o jogador poderá controlar Jodie e Aiden por novas missões e resolver puzzles, a trilha sonora do jogo, um Steel Book oficial, vídeos dos bastidores (making of), temas dinâmicos e avatares para o console.


Beyond: Two Souls será lançado no próximo dia 8 de outubro exclusivamente para PlayStation 3 com legendas e dublagem em português do Brasil, custando oficialmente R$ 149,99.
Fonte: All Games Beta

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook