Melhorias no áudio de GT6 não estarão prontas até o lançamento, diz diretor da série

Uma das coisas mais legais em jogos de corrida é sentir que você está pilotando o carro, desfrutando a sensação de velocidade, a adrenalin... (por Chibieska em 17/09/2013, via PlayStation Blast)

Uma das coisas mais legais em jogos de corrida é sentir que você está pilotando o carro, desfrutando a sensação de velocidade, a adrenalina da competição, o ronco do motor. Mas para os jogadores ansiosos por Gran Turismo 6, algumas dessas sensações podem ser perdidas. Isso porque parte das melhorias de áudio prometidas em relação ao seu antecessor não virão logo de cara e devem ser corrigidas com um patch após o lançamento do jogo.


De acordo com Kazunori Yamauchi, diretor da série, é bem provável que a revisão do som dos motores só seja corrigida através de um patch.
"Eu acho que eu mencionei isso no passado, mas nós estamos realmente trabalhando para mudar a maneira fundamental do som do motor funcionando. Mas agora eu tenho a sensação de que isso não poderá ser feito para o lançamento de GT6."
O som do motor tem se tornado um pesadelo, já que muitos jogadores reclamaram do som fraco que alguns motores de GT5 produziam.

Gran Turismo 6 será lançado em 6 de dezembro, exclusivo para PS3.

Fonte: IGN

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook