Novas DLCs de Saints Row IV (PS3) estarão disponíveis na próxima semana

Mais duas DLCs para Saints Row IV (PS3) estão a caminho da PlayStation Network já na próxima semana, de acordo com o PlayStation Blogcast... (por Anônimo em 14/09/2013, via PlayStation Blast)

Mais duas DLCs para Saints Row IV (PS3) estão a caminho da PlayStation Network já na próxima semana, de acordo com o PlayStation Blogcast.

Chamadas de Wild West e GATV, ainda não foi revelado oficialmente o conteúdo de nenhuma das duas DLCs, porém, uma imagem aparentemente vazada que foi postada no fórum GameFAQs revela o conteúdo de GATV (este nome não lembra um grande jogo do mesmo estilo que também será lançado na próxima semana? Seria mera coincidência?):

Segundo a imagem, o pacote GTA V GATV adicionará ao game novas roupas, penteados e armas.

Além do conteúdo de uma das DLCs que serão lançadas semana que vem, o usuário do fórum diz que mais 3 DLCs estão para ser anunciadas: Bradygames Pack, Dubstep Gun (Remix) Pack Gunslinger Pack. Não há declaração alguma por parte da empresa que publica o game, Deep Silver, a respeito das informações vazadas.

Nada foi dito sobre o lançamento dos conteúdos adicionais para as versões de Xbox 360 e PC do game, assim como o preço dos pacotes.

Fonte: Polygon

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook