Sony explica como funcionará o upgrade de jogos de PS3 para PS4

Diferente da iniciativa da Microsoft , no console da Sony não haverá uma troca e sim um upgrade. De acordo com a matéria do PlayStation B... (por Nivaldo Cavalcante em 19/09/2013, via PlayStation Blast)

Diferente da iniciativa da Microsoft, no console da Sony não haverá uma troca e sim um upgrade. De acordo com a matéria do PlayStation Blog, a empresa explicou que o valor será o mesmo cobrado pela concorrente, ou seja, 9.99 dólares, porém, ao invés do consumidor levar seu disco até uma loja e trocar pela versão next-gen, será oferecido a ele a versão digital do game por esse valor. Assim, os jogadores podem continuar com seu disco do PS3 e também terão o mesmo game para PS4.

Quem comprar um dos jogos, em mídia física, participantes para PS3, receberá um código de resgate da versão PS4, quem comprar os jogos em mídia digital não precisará de código, o desconto é automático. Mas atenção, há regras! Essa iniciativa é por tempo limitado, então, você precisa fazer o resgate até o dia limite de cada título, mesmo que vá baixar o jogo só depois. Você também precisará inserir o disco do PS3 no PS4 na primeira vez, para ativar sua cópia. Os games participantes até o momento são:

- Assasin’s Creed IV: Black Flag (dia limite 31/01/2014)
- Call of Duty: Ghosts (dia limite 31/03/2014)
- Watch_Dogs (dia limite 31/01/2014)
- Battlefield 4 (dia limite 28/03/2014)

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Vai mudar o grafico ou alguma coisa assim?

    ResponderExcluir
  2. Ola eu tenho 50 jogos de play 3 e tudo em midia fisica sera como eu vou recuperar meus jogos eu tenho conta na playstore do meu play.sera que dar certo pela conta.estou querendo comrar um ps4.

    ResponderExcluir