Aplicativo PlayStation para iOS e Android recebe data de lançamento

A Sony confirmou que o aplicativo PlayStation estará disponível para dispositivos com sistema iOS e Android na América do Norte em 13 de ... (por Alberto Canen em 27/10/2013, via PlayStation Blast)

A Sony confirmou que o aplicativo PlayStation estará disponível para dispositivos com sistema iOS e Android na América do Norte em 13 de novembro, e na Europa em 22 de novembro.

O aplicativo servirá como uma tela de apoio para alguns jogos do PlayStation 4 e também permitirá que o jogador acesse o seu perfil na PSN, confira amigos e troféus, envie mensagens para outras pessoas que tenham o aplicativo ou para usuários de PS4, PS3 e PS Vita.

Outra funções do aplicativo interessantes são a de fazer compras e baixá-las remotamente; utilizá-lo como um controle remoto para ligar e desligar o console, ou como teclado. Confira, no vídeo abaixo, o que esperar desse novo aplicativo:




Fonte: IGN

é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook