Flower chegará ao PS4 com 1080p e 60 fps

As pétalas voadoras de Flower estão de volta. O jogo, sucessor espiritual de Flow , desenvolvido pela Thatgamecompany, foi lançado para P... (por Chibieska em 07/10/2013, via PlayStation Blast)

As pétalas voadoras de Flower estão de volta. O jogo, sucessor espiritual de Flow, desenvolvido pela Thatgamecompany, foi lançado para PS3, via PlayStation Network em 2009, e agora será lançado no PS4 em uma versão melhorada. Segundo Tim Moss, diretor de tecnologia da Sony de Santa Monica, o jogo vai rodar a 60 frames por segundo em uma resolução de 1080p. Em uma mensagem no twitter, Moss explicou como foi a experiência de jogar Flower nessa resolução.

"Joguei Flower para PS4, hoje. A utilização de 60 fps nos jogos desta geração está me deixando feliz. É uma experiência muito mágica. Ver o jogo em 1080p é muito agradável e se podem ver detalhes extras na grama. É realmente bonito."
A Sony não divulgou se haverá alterações na jogabilidade (por conta do controle do console) ou quando o jogo estará disponível para o público. No início desse ano, Flower foi disponibilizado para o PS Vita e fazia uso da tela sensível ao toque.

Fonte: Destructoid

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook