Modo de economia de energia do PlayStation 4 não estará disponível no lançamento do console, divulga Sony

Estamos a algumas semanas para o lançamento da próxima geração de consoles, começando com o PlayStation 4 . O novo console da Sony terá ca... (por Unknown em 25/10/2013, via PlayStation Blast)

Estamos a algumas semanas para o lançamento da próxima geração de consoles, começando com o PlayStation 4. O novo console da Sony terá características únicas e alguns recursos bem legais, mas, como divulgado pela empresa, nem todas estas funções estarão disponíveis na data de lançamento.


Lembra do modo de baixa energia do PlayStation 4? Com ele, é possível que o jogador suspenda o consumo de energia do console e o faça retomar as atividades com um único botão. Algo bastante útil, já que ajuda a poupar e economizar energia. No entanto, esta função não estará disponível assim que o console for lançado. Segundo a Sony, este e outros recursos não divulgados, estarão disponíveis para todo mundo somente depois.

Agora vem a parte boa: tudo que será possível fazer com o PlayStation 4 no dia do lançamento. Os jogadores que comprarem o console assim que este for lançado poderão utilizar recursos como o Remote Play, que utiliza o PS Vita como segunda tela para se jogar, ou o Play As You Download, que permite baixar um título e jogá-lo ao mesmo tempo em que o download acontece.

Outra coisa bem legal que também estará disponível é a capacidade do console em transmitir para outras pessoas o jogo que está sendo jogado no momento, tudo ao vivo. Claro, para transmitir, é necessário estar online: partidas multijogador conectadas à internet poderão ser jogadas desde o lançamento do console, desde que o usuário seja assinante da PlayStation Plus.

Por fim, para quem gosta de filmes, também é confirmado que o console irá rodar discos Blu-ray e DVD. No entanto, deve-se estar conectado à internet na primeira vez em que este recurso for utilizado, para ativá-lo. Depois, o uso é livre, mesmo desconectado.

E aí, ansioso para o lançamento do tão aguardado PlayStation 4? O console deve chegar por aqui logo, logo, no dia 15 de novembro. A nova geração está bem perto!

Fonte: Joystiq

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook