Ratchet & Clank: Into the Nexus (PS3) virá com o jogo "Quest for Booty

A Insomniac Games revelou que o seu próximo game, Ratchet & Clank: Into the Nexus , exclusivo para PlayStation 3, já está pronto e em ... (por Alberto Canen em 16/10/2013, via PlayStation Blast)

A Insomniac Games revelou que o seu próximo game, Ratchet & Clank: Into the Nexus, exclusivo para PlayStation 3, já está pronto e em produção. O jogo terá o enredo, arsenal e aparelhos completamente novos.

Não que Ratchet & Clank precise, mas para aumentar as chances de venda, a desenvolvedora incluirá no pacote um código para baixar o jogo Ratchet & Clank Future: Quest For Booty (PS3), primeiro jogo da saga Future. Vale notar, não se trata de uma extensão do jogo principal, e sim de um jogo à parte, podendo até mesmo ser dado de presente para um amigo. Para melhorar ainda mais, o preço do lançamento é de apenas 29,99 dólares, o que não é nada mal, considerando que um lançamento normal de PlayStation 3 custa 49,99 dólares.

Em breve, o pessoal da Insomniac mostrará mais detalhes do jogo, inclusive um vídeo mostrando o novo arsenal ainda não divulgado. Por enquanto, eles liberaram um teaser com uma das armas favoritas dos fãs da série, Mr. Zurkon, que dessa vez trará sua família.


Ratchet & Clank: Into the Nexus será lançado exclusivamente para o PlayStation 3 no dia 12 de novembro de 2013.


é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook