Sucker Punch revela edições limitada e de colecionador de Infamous: Second Son (PS4)

A Sucker Punch, desenvolvedora do jogo  Infamous: Second Son , que será lançado para o PlayStation 4, vai recompensar aqueles que comprare... (por Alberto Canen em 17/10/2013, via PlayStation Blast)

A Sucker Punch, desenvolvedora do jogo Infamous: Second Son, que será lançado para o PlayStation 4, vai recompensar aqueles que comprarem na pré-venda. A versão limitada (Limited Edition) virá com roupas exclusivas, capa laminada e o DLC Cole’s Legacy. Essa versão custa 59,99 dólares e não estará disponível após o lançamento do jogo, previsto para fevereiro de 2014. Vale lembrar que se você já pré-comprou o game, a sua versão será automaticamente alterada para a Limited Edition.

O DLC Cole’s Legacy não estará disponível para compra quando o jogo for lançado. Trata-se de uma exclusividade que permite jogar pelos acontecimentos ocorridos entre Infamous 2 (PS3) e Infamous: Second Son.


Para os que gostam de uma versão com brindes diversos, há também uma edição de colecionador (Collector’s Edition) ao custo de 79,99 dólares, contendo uma cópia do jogo (claro), uma capa e roupa exclusivas, uma réplica do gorro do Delsin, broches, decalques e o DLC Cole's Legacy.




é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook