Data de lançamento da beta de Soul Calibur: Lost Swords (PS3) é anunciada no Japão

Esqueça as belas pernas da Sophitia e concentre-se na notícia! Ansiosos para jogar Soul Calibur: Lost Swords por aqui ainda terão que esp... (por Unknown em 06/11/2013, via PlayStation Blast)

Esqueça as belas pernas da Sophitia e concentre-se na notícia! Ansiosos para jogar Soul Calibur: Lost Swords por aqui ainda terão que esperar mais um pouco, já que, por enquanto, a beta deve ser lançada somente no Japão.


Os testes na versão beta de Soul Calibur: Lost Swords devem começar já na semana que vem, entre os dias 14 e 18 desse mês. A demo do jogo estará disponível através da PlayStation Network e pesará algo em torno de 4GB.

Os jogadores poderão testar três personagens diferentes, sendo eles Siegfried, Mitsurugi e Sophitia. Além disso, também será possível testar os modos Creation, Shop e Quest. Alguns itens grátis também estarão disponíveis, como o Continue Ticket.

A Namco Bandai, desenvolvedora do jogo, já confirmou o lançamento de Soul Calibur: Lost Swords por aqui, mas não divulgou uma data para o lançamento internacional da beta.
Fonte: 4Gamer.net

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook