Acelere e emocione-se com o vídeo de abertura de Gran Turismo 6

Com menos de um dia para o lançamento do mais novo título da franquia de simuladores exclusivo da marca PlayStation , um novo vídeo foi la... (por Unknown em 05/12/2013, via PlayStation Blast)

Com menos de um dia para o lançamento do mais novo título da franquia de simuladores exclusivo da marca PlayStation, um novo vídeo foi lançado, este sendo a abertura do game.


No vídeo, podemos ver algumas cenas filmadas no Brasil, demonstrando um pouco mais o Instituto Ayrton Senna, além da aparição da irmã do falecido e homenageado piloto, Viviane Senna. Com tudo isso, não poderia faltar, também, algumas cenas in game, para atiçar os fãs pouco antes de iniciar a jogatina, portanto algumas cenas em alta velocidade (CGs) também estão presentes! O vídeo ainda é encerrado com uma curta, mas lindíssima e emocionante homenagem dedicada. Confira:

Gran Turismo 6 será lançado no próximo dia 6 de dezembro exclusivamente para o PlayStation 3.

O que achou da homenagem "surpresa", caro leitor?

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook