Aproveite o ano novo com várias manobras: Urban Trials Freestyle (PS Vita) grátis para assinantes do serviço PlayStation Plus

Última semana do ano, você pensa, muitos descontos para assinantes do serviço PlayStation Plus, certo? Errado. Bem, de fato, esta é a derr... (por Unknown em 30/12/2013, via PlayStation Blast)

Última semana do ano, você pensa, muitos descontos para assinantes do serviço PlayStation Plus, certo? Errado. Bem, de fato, esta é a derradeira semana de 2013, no entanto, novas promoções especiais não deram as caras desta vez.


Tudo bem que não é uma semana tão grande assim, afinal, só temos hoje e amanhã, terça feira, para aproveitar de 2013 - talvez isso explique o sumiço dos descontos especiais no blog do PlayStation. Só devemos ver novas promoções no ano que vem. Que nem está tão longe assim, temos de concordar.

Mas, não se desespere! Assinantes PlayStation Plus não vão sair de mãos abanando nesse fim de ano: a partir de amanhã, quem for assinante do serviço, poderá baixar Urban Trials Freestyle, para o PS Vita, totalmente grátis!

O jogo grátis, que faz parte da Instant Game Collection, estará disponível para ser baixado assim que a PlayStation Store for atualizada.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook