Atualização da PlayStation Store (US): Urban Trial Freestyle (PS Vita) grátis para assinantes da PlayStation Plus

A última atualização do ano não veio muito diversificada para os fãs da Sony, pois apenas um jogo foi anunciado: Urban Trial Freestyle (P... (por Alberto Canen em 31/12/2013, via PlayStation Blast)

A última atualização do ano não veio muito diversificada para os fãs da Sony, pois apenas um jogo foi anunciado: Urban Trial Freestyle (PS Vita). O game já está disponível gratuitamente para os assinantes da PlayStation Plus americana. A loja online PlayStation brasileira sequer foi atualizada. Pelo visto, já estão todos se preparando para o réveillon (!).


Urban Trial Freestyle não é exclusivo de PlayStation Vita, estando disponível para outras plataformas, como o PC/Steam e mesmo o Nintendo 3DS. No game, você deve pilotar uma moto por percursos urbanos, desviando de diversos tipos de obstáculos, como explosões, acidentes e desmoronamentos. Esta versão para Vita conta com troféus, diversos modos de jogo, customização da moto, leaderboard entre outras características que você poderá conferir assim que baixar o game.


Promoções que terminam dia 7 de janeiro de 2014


Nós sempre esperamos muito da atualização da PlayStation Store, até porque é um grande destaque da Sony. Hoje, não tivemos muitos jogos, mas já era esperado algo do gênero, em virtude do período de festas. Semana que vem, certamente, teremos mais novidades.
Feliz 2014 para todos!!!!
Capa: Stefano Genachi

é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook