Erro no PS4 pode corromper os dados de jogos salvos

Ver a mensagem de erro CE-34878-0 após horas de jogatina no seu PlayStation 4  pode ser motivo de desespero. Isso por que, é bem possível... (por Chibieska em 21/01/2014, via PlayStation Blast)

Ver a mensagem de erro CE-34878-0 após horas de jogatina no seu PlayStation 4 pode ser motivo de desespero. Isso por que, é bem possível que os seus dados não sejam corretamente salvos e você perca todo o seu progresso. Para quem joga Battlefield 4, o código de erro pode não ser uma novidade, mas vários usuários disseram que tiveram problemas para salvar qualquer título no console.


De acordo com os usuários do fórum da PlayStation UE, ao tentar salvar o progresso no jogo, o console apresenta a mensagem de erro CE-34878-0, a mensagem indica que algum aplicativo travou, mas isso acaba corrompendo os dados de salvamento do jogo. A maioria dos usuários acabou perdendo várias horas de jogo, mas alguns relataram que após o erro, o console parou de executar outros aplicativos. Segundo o fórum, os jogos que mais apresentam o problema são Battlefield 4, Assassins Creed IV: Black Flag, Call of Duty: Ghosts, NBA 2K14 e FIFA 14.

Um porta-voz da Sony comunicou que o erro ocorre principalmente nos consoles europeus, mas usuários de outras localidades também já reportaram problema similar. Ele informou que a empresa está ciente da situação e que está investigando a causa do problema. Enquanto isso, a Sony recomenda que os usuários saiam do jogo quando o erro aparecer e instalem o software mais recente do sistema e os patches do jogo. Se o erro persistir, os jogadores podem fazer um backup dos dados do jogo e reiniciar o console. Se nenhuma medida funcionar, o jogador deve entrar em contato com a Sony.

Fonte: IGN

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook