Kadokawa Games libera novas informações sobre Natural Doctrine (Multi)

A Kadokawa Games compartilhou novos detalhes sobre Natural Doctrine , RPG que explora conceitos de evolução e seleção natural. (por Chibieska em 04/02/2014, via PlayStation Blast)

A Kadokawa Games compartilhou novos detalhes sobre Natural Doctrine, RPG que explora conceitos de evolução e seleção natural.

O jogo terá dois modos, o Story Mission e o Free Mission. No Story Mission, você avança no enredo do jogo, acompanhando o destino dos personagens. Já no Free Mission, você pode escolher uma missão aleatória para cumprir. O modo serve para coletar itens e aumentar o nível dos personagens, entretanto, ele possui um número limite de vezes que você pode jogá-lo. Após atingir esse número, o Free Mission será desabilitado e o jogador só poderá retornar a ele após avançar no Story Mission.

O jogo terá opções single player e multiplayer. No multiplayer, o usuário pode jogar como co-op ou no modo versus. Embora o single player permita que você jogue só com personagens humanos, no multiplayer é possível jogar com todas as raças do título.

A Kadokawa também decidiu ampliar o sentimento de união do jogador. Esqueça batalhas onde você precisa sacrificar um dos seus personagens para que os outros consigam a vitória. Em Natural Doctrine, mesmo que apenas um dos seus aliados tombe no campo de batalha, será game over. Ou seja, é preciso nivelar bem o grupo e criar boas estratégias para manter todos seguros.

Natural Doctrine será lançado para PS4, PS3 e PS Vita em 19 de março no mercado japonês. Não há informações sobre a vinda do jogo para o ocidente.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook