Pachter: PlayStation Now é uma piada

Parece que Michael Pachter, conhecido analista da Wedbush Securities, decidiu deixar a Nintendo em paz, temporariamente, e arranjou uma no... (por Chibieska em 05/02/2014, via PlayStation Blast)

Parece que Michael Pachter, conhecido analista da Wedbush Securities, decidiu deixar a Nintendo em paz, temporariamente, e arranjou uma nova vítima, a Sony. Depois de dizer que o PS Vita não sobreviverá às crises de mercado e terá uma morte lenta e dolorosa, é a vez do PlaySation Now, serviço de streaming da Sony que ainda nem foi lançado, receber duras críticas do analista.

Em entrevista publicada na última edição da revista Game Informer, Pachter disse que o sistema da Sony é falho e que nenhuma produtora irá licenciar seus conteúdos com menos de dois anos de lançamento, já que os jogadores preferirão “alugar” os jogos através do serviço ao invés de comprá-los e isso acarretaria em grandes perdas financeiras para as produtoras.
“O PlayStation Now é uma piada e nenhuma oração será boa o suficiente para salvar o serviço. Nenhuma.”
No entanto, Jonh Koller, vice-presidente de marketing da SCEA, afirmou que as produtoras estão extremamente otimistas com a ideia do PlayStation Now, embora não tenha revelado quais empresas são parceiras no projeto.

Vale lembrar que quando a Valve surgiu com o conceito de uma plataforma online chamada Steam, muita gente torceu o nariz para a ideiaE você, acha que o PlayStation Now vai se dar bem ou está fadado ao fracasso?

Fonte: Game Informer via Videogamer

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Esse cara é um comédia mesmo, o cara ganha para encher o saco das empresas, o negócio nem foi lançado ainda caramba!

    ResponderExcluir
  2. Ele provavelmente nao é consumidor e não sabe qual é a vontade de se jogar um Crash bandicoot ou um resident evil 2 novamente, sempre usar de roms ou ter outros consoles,
    Isso vai vender pra caralho pela nostalgia!!

    ResponderExcluir