Animador de inFAMOUS: Second Son (PS4) revela um pouco das escolhas morais e personalidade de Delsin Rowe

Segundo Jason Stansell, os fãs "definitivamente vão querer jogar inFAMOUS: Second Son mais de uma vez.".

O animador principal de inFAMOUS: Second Son, Jason Stansell, realizou uma sessão de perguntas e respostas no Twitter e no Facebook da Sucker Punch para esclarecerem um pouco mais as dúvidas dos fãs acerca do novo título que será lançado para o PlayStation 4.


Entre as centenas de perguntas feitas, algumas merecem destaque por revelarem aspectos que ainda não tínhamos conhecimento.

Segundo Jason, o protagonista Delsin Rowe não tem relação alguma com Cole MacGrath, protagonista de inFAMOUS 1 e 2, mas disse que a história de Delsin neste novo jogo foi afetada diretamente pelos acontecimentos do final de inFAMOUS 2.
"Os eventos que aconteceram em inFAMOUS e inFAMOUS 2 tiveram impacto mundial. Foram momentos chave onde as coisas mudaram para sempre na vida de várias pessoas."
Jason também revelou um pouco mais sobre a interferência das escolhas que o jogador fizer durante o jogo na vida de Delsin, assim como um pouco da sua personalidade e visual:
"O modo que você escolher para jogar o jogo, seja ele pelo heroísmo ou crueldade, ele irá impactar Delsin diretamente. Não apenas em sua aparência e comportamento, mas também em seu poderes e em como você jogará o jogo, minuto a minuto."

"Nós quisemos que Delsin parecesse um "cara normal", mas que pudesse se expressar como um artista. Seu visual punk rock o ajudou a não parecer como um cara qualquer e combinou bem com a sua vibe artística. Além disso, é geralmente frio e úmido aqui em Seattle, então é assim que ele se veste para se manter aquecido."
Em uma de suas respostas, Jason Stansell ainda disse que, devido a todas essas características e escolhas morais, os fãs "definitivamente vão querer jogar inFAMOUS: Second Son mais de uma vez.".

Fonte: DualShockers

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook