Futura atualização do PlayStation 4 trará melhorias ao botão Share

Entre essas melhorias, estão a possibilidade de editar os vídeos, salvá-los em um dispositivo USB ou capturá-los via HDMI.

De acordo com uma postagem no PlayStation Blog US, o botão Share do PlayStation 4 receberá importantes melhorias em uma das próximas atualizações a serem programadas.


Essa atualização, que virá em alguma data nas próximas semanas, adicionará um editor de vídeo para a personalização dos trechos capturados com o botão Share do DualShock 4, além da possibilidade de exportar esses vídeos e imagens capturadas para um dispositivo USB plugado no PlayStation 4. Essa atualização também permitirá a captura dos gameplays via HDMI e por um tempo de duração maior que o atual.

A parte dessa atualização do botão Share, os aplicativos Twitch e Ustream futuramente possibilitarão que os usuários façam transmissões de até 720p e também salvem essas transmissões na memória interna do console.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook