Sword Art Online: Hollow Fragment (PSVita) confirmado para a América do Norte

Título deve chegar à América do Norte exclusivamente em formato digital via PlayStation Store e vai permitir personalização do protagonista.

A Bandai Namco revelou hoje que Sword Art Online: Hollow Fragment, para PlayStation Vita, vai ser lançado na América do Norte exclusivamente como jogo digital via PlayStation Store.




Segundo informações do Siliconera, apesar de o personagem principal do jogo ser o Kirito, os jogadores vão poder personalizar sua aparência e até mesmo seu nome. A aventura vai começar em uma cidade no 76º andar de Aincrad, de onde os jogadores devem partir rumo ao topo batalhando contra chefões e explorando calabouços. O jogo também vai contar com elementos de Dating sim.



Além do modo para um jogador, Hollow Fragment ainda vai trazer um modo para até quatro pessoas. Cada jogador vai poder se aliar a um parceiro controlado pela inteligência artificial do jogo, totalizando até 8 personagens simultâneos.

Sword Art Online: Hollow Fragment deve estar disponível na PlayStation Store US no verão norte-americano (inverno brasileiro). Além de algumas imagens que você pode conferir logo abaixo, mais detalhes devem ser liberados em um futuro próximo.







Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook