Free Trial de Battlefield 4 para membros da Plus no PS3

Assinantes da Plus poderão testar o título completo de graça no Playstation 3.

Talvez a essa altura do campeonato, todo mundo que queria jogar Battlefield 4 já o tenha feito. Mas se por ventura você ainda não jogou, tem um Playstation 3 e assina a PS Plus, tenho boas novas para você.


Sony anunciou ontem, dia 26 de maio, que irá liberar para todos os assinantes da Playstation Plus na atualização dessa semana um teste livre de Battlefield 4.

Essas seções de testes são comuns no serviço, porém no FPS da Eletronic Arts isso será feito de uma forma diferente. Geralmente os jogos disponibilizados para free trials são liberados por 01 hora, mas para o BF 4 serão liberadas 20 horas de teste. Vale lembrar que a contagem começa a partir do momento que você entrar no jogo a primeira vez.

Será disponibilizado a versão completa básica do jogo - o que deve incluir a campanha single player, mas não acompanha nenhum DLC. Para pegar o jogo basta entrar na PS Store e baixar. Nada foi comentado se essa ação é por tempo limitado ou não.



Apesar do jogo ser muito lembrado pelos seus bugs, é uma boa pedida para quem nunca se aventurou no FPS. No mais, seria interessante que outros jogos aparecessem dessa forma mais "bombada" para teste no serviço.

O Free Trial de Battlefiled 4 será liberado tanto na loja americana como na brasileira, exclusivo para quem assina a PS Plus.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook