Disney Infinity 2.0 priorizará a Sony

A nova versão do simulador da Disney terá personagens estreiando primeiro no PlayStation 4.


Durante sua conferência na E3, a Sony revelou um acordo com a Disney para trazer o Hulk primeiro para seus consoles. O gigante verde virá junto de outros quatro personagens ainda não anunciados na versão 2.0 de Disney Infinity para PlayStation 4.


Esses cinco personagens estarão presentes na versão de colecionador de Disney Infinite: Marvel Super Heroes. Todos serão disponibilizados posteriormente em outras plataformas que também recebam o jogo. Mas você precisará possuir um console da Sony se quiser ser verde e esmagar tudo o que vier na sua frente o quanto antes. Além do Hulk, a Sony terá prioridade para futuras adições de personagens no Disney Infinity.

Disney Infinity: Marvel Super Heroes está previsto para ser lançado durante o outono norte-americano (entre setembro e novembro) desse ano.

é formado em Administração de Empresas pela USP, e mestre em cultura inútil pelas experiências de vida. Desde 1993 gosta de explorar o mundo dos games em seu tempo livre. Pode ser encontrado reclamando da vida no Facebook e Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook