Naughty Dog está trabalhando em outro título AAA

Em entrevista para o Game Informer, Evan Wells, co-fundadador da Naughty Dog afirma que estão trabalhando em um projeto de grande porte



Durante a entrevista, Evan Wells, da Naughty Dog, deixou bem claro que a empresa está trabalhando em outros projetos além de Uncharted, mas uma informação em particular chamou bastante a atenção:

"Bem, eu mencionei antes o número de produtos em que nós estamos trabalhando. Definitivamente nós temos um outro projeto na mesma escala de Uncharted em fase inicial de pré-produção. Nós já reunimos uma equipe considerável para conduzir o projeto, mas ainda temos um longo caminho pela frente. Temos várias ideias boas e material que está deixando todos excitados e animados."
Mas infelizmente, Evan completou dizendo que "ainda é muito cedo para começar a falar sobre isso em detalhes".

Com as recentes baixas na equipe por trás do novo Uncharted, muitos especularam que a Naughty Dog estaria em uma situação ruim, mas pelo visto a empresa está convicta e inabalada em suas resoluções.

O que nos resta é esperar pelo melhor, afinal, somos nós, os jogadores, que temos mais a ganhar com novos títulos de qualidade.

Fonte: GameInformer

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook