Confira vídeo de gameplay de Guns Up!

Exibido na E3, Guns Up!, da Valkyrie Entertainment, é um jogo de estratégia militar onde os jogadores atuarão como generais de seus exércitos.

Sempre é bom saber que jogos novos estão chegando à PSN, especialmente quando se trata de um título gratuito que parece muito divertido. Esse é o caso de Guns Up!, jogo de estreia da empresa americana Valkyrie Entertainment.


Ainda que tenha sido disponibilizado na E3 2014, muitas pessoas não souberam da existência de Guns Up!, um jogo gratuito de estratégia que coloca os jogadores no papel de um general que deve gerir recursos e comandar tropas para garantir vitórias sobre os inimigos, destruindo suas bases.

No vídeo podemos ver como funciona a jogabilidade, assim como algumas mecânicas internas, como o uso de itens como bombas e mísseis.



O jogo ainda não possui uma data de lançamento definida, mas os jogadores que quiserem tentar conseguir acesso antecipado a Guns Up! podem realizar o cadastro pelo site oficial do jogo.

Guns Up! será lançado gratuitamente para a PSN e será compatível com PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita, permitindo inclusive o cross-play entre as plataformas.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook