Não haverá novidades sobre The Last Guardian este ano, diz Yoshida

De acordo com Yoshida, novidades sobre o jogo só serão liberadas quando o estúdio estiver pronto.

Embora vários comentários e declarações tenham sido feitos em relação à The Last Guardian no início deste ano, a Sony parece realmente não considerá-lo um projeto prioritário. Depois de não ser mencionado nenhuma vez durante a conferência da empresa na Gamescom, Yoshida já avisou que provavelmente não haverá nada sobre ele durante a Tokyo Game Show, que acontecerá em setembro, e nem no resto do ano.


Em entrevista ao Eurogamer, Shuhei Yoshida, chefe da Sony Worldwide Studios, informou que apesar das expectativas dos fãs sobre o evento, nada sobre The Last Guardian será anunciado. Ao ser perguntando quando o público terá novas informações, ele foi categórico.
"Quando estivermos prontos. Não posso confirmar nada, pois estamos esperando o momento que em estaremos felizes com os resultados de desenvolvimento do jogo. Temos um determinado período de tempo em nossa mente, e a equipe está fazendo um grande progresso, mas ainda não estamos no ponto de poder dizer que ele está pronto.”
Segundo Yoshida, o jogo enfrentou uma série de problemas técnicos no PS3 e por isso acabou sendo adiado.
"Funcionou até certo ponto, é por isso que tivemos uma data em mente, mas fazer o anúncio do jogo em 2011 foi um erro.”
Yoshida finalizou dizendo que The Last Guardian foi totalmente refeito e está progredindo, mas é uma evolução lenta. Enquanto isso, a espera dos fãs continua.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook