Um grande anúncio para o PS4 será feito na Tokio Game Show

A informação foi trazida por um importante executivo japonês, presidente de uma empresa de análise do mercado de entretenimento eletrônico.

Durante o YouTube Gamer's Day, um evento realizado nesse sábado em Tóquio, o presidente da Enterbrain, Hirokazu Hamamura, soltou a informação de que um importante anúncio para o Playstation 4 será realizado na Tokio Game Show. Esta futura revelação tem a intenção de fazer com que o console da Sony finalmente conquiste o consumidor nipônico.


A Famitsu, que colheu a declaração com o executivo, reportou o momento da seguinte forma:
"Com plataformas de games sendo enormemente populares na América do Norte e na Europa, o PlayStation 4 tem sido apoiado com grandes conteúdos. No Japão, por outro lado, o desempenho do PS4 não é muito bom. Lançado em fevereiro em vez do período de compras do final do ano, o sistema vendeu 320.000 unidades, o que não é, de toda forma, um número ruim. Entretanto, mesmo agora as vendas totais chegam a 640.000, o que não pode ser comparado ao momento que passam as vendas na América do Norte e na Europa. Claro que, como é caraterístico no mercado Japonês, os jogos mobile estão de longe liderando os negócios, 'mas eu ouvi de um grande desenvolvedor de games que eles vão ter um grande anúncio a ser feito por volta da época do Tokio Game Show o que deve ajudar no crescimento do sistema.' (citação de Hamamura)"
O grande evento de games da capital japonesa, a Tokio Game Show, ocorre nos dias 18 a 21 de setembro deste ano.

Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook