Assista a mais de 4 horas de gameplay de Tales of Zestiria (PS3)

Tales of Zestiria já está disponível no Japão, e para os curiosos ocidentais, é possível acompanhar mais de 4 horas de gameplay no YouTube.

Recentemente divulgamos o vídeo de abertura de Tales of Zestiria, o recém lançado JRPG da série Tales of. Mas para aqueles que não conseguem esperar até o lançamento da versão localizada, o YouTube acaba sendo uma ótima forma de amenizar a ansiedade.


O canal JP Gamer já conta com mais de 4 horas acumuladas de gameplay. Naturalmente, o jogo está todo em japonês, mas para quem não aguenta mais ver apenas pedaços selecionados de jogatina, é sempre uma boa opção para ver como o jogo está fluindo.

A playlist abaixo já conta com pelo menos 28 vídeos mostrando o jogo desde o começo. Ah, e é claro: os vídeos estão cheios de spoilers.



Matou a ansiedade? Agora é só esperar um pouquinho mais, pois a versão localizada de Tales of Zestiria deve sair ainda esse ano.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook