Project Code Z, da Square Enix será um novo Spelunker para PS4

O gameplay seguirá o modelo já conhecido em Spelunker, e também adotado em Spelunky, jogo mais recente também inspirado no Spelunker original.


A Square Enix, a propósito da Tokaigi 2015,no Japão, prometera revelar, durante o evento, um novo jogo. Depois disso, há alguns dias a Square Enix lançou um site com um teaser de um novo jogo, identificado apenas como Project Code Z.


Ontem, durante o Tokaigi 2015, finalmente, conforme prometido, a companhia revelou que este Project Code Z é o novo jogo prometido, e seu título será Minna de Spelunker Z.

Baseado no jogo Spelunker, lançado originalmente em 1983, seguirá o padrão de plataforma 2D, onde o jogador deve explorar cavernas, pular de um lado para outro, escalar cordas, encontrar tesouros.



O visual, conforme se vê pelas ilustrações no site lançado, e no trailer divulgado, é bem bonito e o jogo será "free-to-play".

Embora nada tenha sido dito sobre compras in-game, considerando o sistema de inventário mostrado no trailer, com itens e roupas diferentes para equipar no personagem, não será de estranhar se houver alguns itens disponíveis apenas comprando-os.

Minna de Spelunker Z está sendo desenvolvido pela Tozai Games e será lançado no Japão em 19 de março, exclusivamente para PlayStation 4. Ainda não há notícias se será lançado também no ocidente.

Fonte: GameSpot

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook