Cross Ange (PS Vita) chega em maio no Japão

O jogo vem reforçar o perfil do PS Vita como grande lar para jogos inspirados em animes.

Cross Ange: Rondo of Angels and Dragons é um anime que tem alcançado um boa popularidade na "Terra do Sol Nascente". Aproveitando o grande público da produção, a Bandai Namco está desenvolvendo um jogo para o PlayStation Vita baseado na série. Será um misto de drama com ação e tiro.


O título trará uma nova protagonista, Nami, e seu gameplay será composto de três partes: uma no estilo visual-novel com a história do dia-a-dia e a construção da amizade com as demais personagens; outra que será a parte da batalha, em que se controla o Para-mail (módulo de vôo e de batalha robotizado) em combates contra os dragões; e uma terceira parte em que se cuida das customizações de sua nave.

Com lançamento previsto para o dia 28 de maio deste ano em terras nipônicas, o jogo vai ser comercializado pelo valor de 6.640 ienes (cerca de 155 reais) e será exclusivo para o PlayStation Vita. As primeiras cópias prensadas do game trarão um tema special com as heroínas de Cross Ange. Confira o spot para TV do jogo:



Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook