PlayStation Mobile será encerrado pela Sony

Depois de encerrar o suporte para usuários de Android, a Sony optou por descontinuar o serviço também no PS Vita.

A Sony anunciou hoje, através de seu site oficial que irá encerrar o suporte ao PlayStation Mobile, serviço que oferece jogos indies e da família PlayStation para PS Vita e smartphones com sistema Android.

O PlayStation Mobile vai parar de distribuir conteúdo em 15 de julho e todo o serviço será encerrado dia 10 de setembro. A partir desta data, os jogadores de PS Vita que compraram conteúdos através do serviço serão incapazes de refazer downloads dos títulos que haviam adquirido. Da mesma forma, o app do PlayStation Mobile para Android não estará mais disponível.

A Sony lançou o PlayStation Mobile em 2012 com o objetivo de cultivar o desenvolvimento independente em dispositivos móveis com Certificação PlayStation. Entretanto, em agosto de 2014, a empresa terminou seu apoio ao serviço para a maioria das versões do Android, e anunciou que o PlayStation Mobile continuaria apenas disponível para o PS Vita e o PS Vita TV. Mas agora a empresa decidiu encerrar totalmente serviço.

Fonte: PlayStation

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook