Diretor da Naughty Dog esclarece boatos sobre The Last of Us 2

Em entrevista, desenvolvedor da empresa esclareceu declarações que davam a entender que jogo estaria em desenvolvimento.

Boatos sobre uma continuação de The Last of Us surgem de vez em quando em alguns cantos da internet. Nos últimos tempos, uma declaração de um desenvolvedor ao mostrar alguns trabalhos do "primeiro The Last of Us" (se corrigindo logo em seguida), mais uma entrevista do do dublador Nolan North, afirmando que a sequencia estava em desenvolvimento, acenderam a chamas da esperança.


Para colocar tudo a limpo, Neil Druckmann, diretor criativo de The Last of Us, deu uma entrevista explicando todo esse rolo. Ele confirmou que um protótipo para um próximo jogo de fato estava sendo feito, da mesma forma que diversos outros projetos.
"Quando Bruce [Straley, co-diretor] e eu fomos para Uncharted 4, estávamos tendo diversas ideias para um The Last of Us 2 com novos personagens, um TLOU 2 com Joel e Ellie, ideias para um game de ficção científica, ideias para um game de fantasia, e construímos protótipos para todas essas ideias. E quando estávamos afunilando o que poderíamos fazer, nos pediram para trabalhar em Uncharted 4."
Neil completou que, dessa maneira, Nolan North estava mais ou menos certo ao dizer que eles estavam trabalhando em algo, mas eles não sabem quais projetos serão continuados. Provavelmente isso só será definido após o fim dos trabalhos em Uncharted 4.

Resumindo, nada oficial está a caminho, mas como é comum nas empresas, ideias e rascunhos foram feitos, para avaliar a viabilidade dos projetos. Enfim, o jeito é torcer para que de certo.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook