Dragon Quest Builders (PS3/PS4/PS Vita) ganha novo vídeo de gameplay

Continente Rimuldar é mostrado pela primeira vez.


A equipe da V-Jump revelou hoje um novo vídeo de jogabilidade de Dragon Quest Builders, que é visto por muitos como uma versão Minecraft (Multi) da famosa franquia de JRPGs. Além de mostrar mais uma vez a interação com os cenários, a novidade fica por conta da apresentação do recentemente anunciado continente de Rimuldar.


O local se tornará acessível depois que o herói derrotar o Chefe Golem em Merkid. Um dos principais objetivos é ajudar uma freira chamada Elle a construir um hospital para as pessoas da região, que está infestada por doenças.

No vídeo também é possível ver a versão final da box art japonesa. Dragon Quest Builders já havia recebido outra demonstração de jogabilidade e também teve seu vídeo de abertura divulgado. O jogo está programado para chegar ao PS3, PS4 e PS Vita em 28 de janeiro, por enquanto apenas no Japão.
Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook