Após versões para computadores, Jazzpunk será lançado no PS4

Lançado no ano passado, o satírico Jazzpunk é ambientado na Guerra Fria e deverá ter conteúdo adicional em sua versão para o console da Sony.


Originalmente lançado para PC, Mac e Linux, o bem-humorado adventure independente Jazzpunk ganhará uma nova versão para o PlayStation 4. A informação foi publicada no blog oficial do PlayStation.


Segundo o texto de Luis Hernandez, um dos dois criadores do game, o port para PS4 receberá novo conteúdo em sua campanha single player, assim como terá um novo modo multiplayer exclusivo para a plataforma Sony.

Acerca do modo história, Hernandez opta pelo mistério e não dá maiores detalhes. Segundo ele, "a comédia prospera graças ao elemento surpresa" e, portanto, o desenvolvedor não quer estragar a experiência de seus jogadores.

O modo multiplayer será baseado em um minigame satírico existente na versão original. Wedding Qake é uma paródia de shooters clássicos — Hernandez cita Unreal Tournament, Goldeneye e Quake 3 Arena como influências —que será expandida no PlayStation 4. O modo será implementado para funcionar de forma local e com tela dividida. Além disso, personagens novas e itens poderão ser habilitados conforme o jogador se aprofunda na modalidade.

Nenhuma data de lançamento foi especificada no comunicado do desenvolvedor. Uma demonstração do novo modo de Jazzpunk estará disponível na próxima PlayStation Experience, que acontece amanhã (5) e no dia 6 na cidade de San Francisco.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook