Sony não está produzindo um novo jogo de Crash Bandicoot

Boatos nasceram de uma frase interpretada de maneira errada.


Nos últimos dias, diversos sites reproduziram a notícia de que a Sony estaria desenvolvendo um novo jogo de Crash Bandicoot. Porém, para tristeza dos fãs, a informação é falsa. Os rumores começaram a se espalhar devido uma fala de Randy Falk, diretor de produto da NECA, empresa que fabrica figuras colecionáveis dos personagens da Sony.


Durante o evento Tou Fair 2016, Falk concedeu entrevista para o site Pixel Dan e teria falado que: "Estou vendo eles trazerem Crash Bandicoot de volta, o que é muito bom. Há algumas coisas grandes por lá". Com base nessa afirmação, diferentes portais começaram a divulgar que o marsupial estava, finalmente, retornando para casa.

A repercussão foi mundial e imediata, tanto que, hoje, a NECA entrou em contato com o site GameSpot para esclarecer que alguém interpretou mal o comentário de Randy Falk.
"Ele viu uma imagem falsa feita por fãs antes de ir para o evento e disse que, se o jogo estivesse de volta, adoraria fazer as figuras", divulgou a empresa.
Atualmente, os direitos sobre a franquia Crash pertencem à Activision. Para que a Sony possa desenvolver um novo jogo de seu ex-mascote é preciso um acordo com o estúdio, ou então, comprar de volta os direitos.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook