Hatsune Miku: Project Diva X (PS4/Vita) é confirmado para o Ocidente, confira o trailer

O novo jogo da cantora virtual terá várias novidades em relação a seus antecessores.


Por meio do blog oficial do PlayStation, a Sega confirmou o lançamento ocidental de Hatsune Miku: Project Diva X, o novo título de ritmo da cantora vocaloid para PlayStation 4 e PS Vita. A desenvolvedora liberou um trailer e algumas informações do jogo.

Project Diva X terá mais de 30 músicas e contará com um modo que Miku e seus amigos exploram vários mundos temáticos repletos de desafios chamados de Clouds. Além disso, o jogo contará com uma modalidade na qual será possível interagir com os vários vocaloids da série — os personagens construirão laços, que liberam novos conteúdos. Por fim, o jogo terá o Concert Editor: os jogadores poderão misturar músicas, coreografias e personagens em grandes apresentações.


Hatsune Miku: Project Diva X tem lançamento previsto para a primavera brasileira.


é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook