Toukiden 2 (PS4/PS3/PS Vita) ganha novo trailer e demo é lançada no Japão

Um novo trailer para Toukiden 2 foi divulgado pela Koei Tecmo. O vídeo traz uma apresentação geral dos personagens centrais da trama e t... (por Luiz Filipe Cremonezi do Valle em 24/05/2016, via PlayStation Blast)


Um novo trailer para Toukiden 2 foi divulgado pela Koei Tecmo. O vídeo traz uma apresentação geral dos personagens centrais da trama e também mostra batalhas intensas contra monstros gigantescos.


Outra novidade é que na PS Store nipônica já se encontra disponível a demo de 1,6GB do jogo para o PlayStation Vita. Além disso, a versão de demonstração do game, já existente, para o PS4 recebeu patches de correção e um deles possibilita o cross-play entre o console de mesa e o portátil, inclusive.

Toukiden 2 tem lançamento programado para o dia 28 de julho deste ano na "Terra do Sol Nascente". O título é, até então, exclusivo para as plataformas Sony: PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita.

Fonte: Gematsu



é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook