Fate/Extella (PS4/PS Vita) apresenta Nero, Tamamo e Altera em trailers

Vídeos com gameplay das personagens já havia sido anteriormente divulgado pela Marvelous, mas agora inclui subtítulos em inglês.


A publicadora XSEED Games divulgou os trailers de três dos 16 personagens jogáveis de Fate/Extella, que será lançado no PS4 e no PS Vita no início de 2017. As personagens em questão são as servas Nero (vídeo acima), Tamamo no Mae e Altera, três líderes de facções rivais.


Seguindo a história de Fate/Extra (PSP), o jogo de ação ao estilo Dynasty Warriors começa após a vitória de Nero Claudius e seu mestre na Guerra do Santo Graal. Como prova de sua vitória e de seu reinado, eles receberam o anel Regalia, que lhes permite comandar seus antigos inimigos. No entanto, grupos de oposição surgiram e eles tem algo que não deveria existir: outra Regalia.



Além das três personagens, no jogo será possível controlar os personagens Mumei, Gawain, Cu Chulainn, Li Shuwen, Karna, Elizabeth Batory, Lu Bu Fengxian, Medusa, Gilgamesh, Jeanne D'Arc, Iskandar, Artoria e Archimedes. Todos eles possuem trailers de personagem no canal japonês da Marvelous e provavelmente também receberão versões traduzidas no canal da XSEED ao longo das próximas semanas.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook