NieR: Automata (PS4/PC) tem cópias físicas com problemas no Brasil

Erro impede a atualização do game. Sony DADC informou que fará um recall das peças que apresentarem falhas.



Os brasileiros que adquiriram a versão física de NieR: Automata estão encontrando problemas. Ao tentar atualizar o jogo, aparece o erro CE-36434-0 informando que não é possível instalar o conteúdo baixado. Com isso, torna-se impossível iniciar o game. Segundo relatos publicados em redes sociais, a falha só está acontecendo com as cópias brasileiras.


O portal Jovem Nerd entrou em contato com a Sony DADC (Digital Audio Disc Corporation), responsável pela fabricação dos blu-rays de jogos distribuídos no Brasil, e recebeu um comunicado da empresa informando que será realizado um recall das peças defeituosas. Confira abaixo a integra do comunicado emitido pela Sony DADC:
A empresa também afirmou que recolheu do mercado todos os jogos com defeito e que providenciará a substituição por cópias que funcionem. O portal Jovem Nerd também conversou com a assessoria de imprensa da Square Enix que informou que: "Obrigado por seu apoio ao NieR: Automata! Estamos cientes do problema em que o patch de ‘Dia Um’ não está sendo instalado para os jogadores que compraram uma cópia física no Brasil e estamos investigando o caso. Nós o atualizaremos vocês assim que possível".

Fonte: Jovem Nerd

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook