Atualização da PS Store: Yooka-Layle chega na próxima semana

Confira os principais lançamentos da próxima semana.

Na próxima semana os jogadores de PlayStation 4 poderão jogar Yooka-Laylee, criado por uma equipe que foi responsável por desenvolver grandes clássicos como Banjo-Kazooie e Donkey Kong Country. Além disso, outras novidades irão aquecer a semana. Confira a seguir.


A Rose in the Twilight

PS4, PS Vita — Digital

Em A Rose in the Twilight, uma garota acorda em um castelo desprovido de cor e tempo, marcada nas costas pela Curse of Thorns upon her back. Após encontrar um gigante adormecido, os dois trabalham juntos para escapar.

Aaero

PS4 — Digital

O estúdio independente de duas pessoas Mad Fellows apresenta Aaero, um game que sintetiza ação de tiro sci-fi com elementos musicais imersivos para criaruma fascinante experiência audio-visual.

Cosmic Star Heroine

PS4 — Digital

Alyssa L’Salle era uma das melhores agentes secretas da Agency of Peace & Intelligence no Planeta Araenu. Quando ela descobre uma terrível conspiração, ela deve trair a agência para salvar a galáxia!

Crawl

PS4 — Digital

Crawl é um dungeon crawler onde você controla os monstros! Possua armadilhas cruéis e bestas horripilantes para tentar matar o herói. Se tiver sucesso, tome o lugar deles e será a sua vez no Crawl!

Euro Fishing

PS4 — Digital

Euro Fishing é um jogo de simulação de pesca onde os jogadores podem dominar suas habilidades para se tornarem um mestre pescador em alguns dos lagos mais famosos da Europa.

Fairune

PS Vita — Digital

Encontre armas diferentes para ajudá-lo a ganhar níveis e derrotar as hordas de monstros invadindo o seu reino. Encare a misteriosa ameaça, e prenda-a de uma vez por todas.

Kero Blaster

PS4 — Digital

Um jogo ação 2D de estilo clássico e cheio de aventura do Studio Pixel, o criador de Cave Story.

Lichtspeer

PS Vita — Digital

Numa terra cheia de Wurst Zombies e Hipster Ice Giants, sobreviver é uma arte. Pegue sua lightspear, se torne um Germonaut, e viaje por terra direto das lendas Germânicas. Sobreviva com estilo e aumente seus poderes para lutar pela glória e diversão dos todos-poderosos Deuses.

Rolling Bob

PS4 — Digital (Disponível dia 13/04)

Desenhe livremente com movimentos do seu controle. Use sua habilidade para desenhar todo tipo de coisa: crie plataformas, paredes, ande ao avesso, redirecione energia, e muito mais.

Snow Moto Racing Freedom

PS4 — Digital

Vamos apostar corrida! Entre na sua moto de neve e desça a toda velocidade por trilhas de Snocross com saltos enormes por imensas paisagens de inverno. Prepare-se para a corrida de moto de neve mais radical de todas.

Yooka-Laylee

PS4 — Digital

Yooka-Laylee é um novo jogo de plataforma em mundo aberto criado por veteranos do gênero da Playtonic! Explore mundos imensos e belos, encontre (e derrote) um grupo memorável de personagens, e junte uma horda de colecionáveis brilhantes como a dupla de amigos Yooka (o verde) e Laylee (o morcego com narigão) — embarque numa aventura épica para derrotar o engravatado Capital B!


Estas informações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade dos lançamentos, visite a PlayStation Store.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook