Atualização da PS Store: Patapon Remastered chega na próxima semana

Confira os principais lançamentos da próxima semana.

A próxima semana terá poucos lançamentos, entretanto, os jogadores de PlayStation 4 podem ficar animados com o lançamento de Patapon Remastered. Confira o que mais vem por aí.

Demetrios – The Big Cynical Adventure

PS4 — Digital

Demetrios é uma aventura excêntrica repleta de humor! Bjorn Thonen, um vendedor de antiguidades vivendo em Paris é assaltado depois de chegar em casa bêbado. Forçado a conduzir sua própria investigação com a ajuda da vizinha Sandra, ele acaba envolvido em um caso misterioso. Será que esses curiosos heróis conseguirão descobrir os segredos antigos?

Drawfighters

PS4 — Digital

Drawfighters é um jogo de combate em turno com visuais engraçados e incríveis. Lutadores se enfrentam na batalha pela vitória no Grande Torneio dos Três Vulcões.

Frisky Business

PS4 — Digital

Você é o Sr. Falco Frisk, detetive particular da Frisk Investigative Solutions! Desenvolva seu relacionamento com sua equipe enquanto encara seu primeiro caso.

The Long Dark

PS4 — Digital

The Long Dark é uma experiência de exploração e sobrevivência pensativa, que desafia jogadores solitários a pensar por conta própria enquanto exploram uma floresta gelada depois de um desastre geomagnético.

Patapon Remastered

PS4 — Digital

Patapon retorna ao PlayStation com novas melhorias, se aproveitando do PS4! Por anos a tribo Patapon viveu na fronteira desolada, expulsa de seu lar pelo maligno exército Zigoton. Finalmente, sua espera chega ao fim enquanto os tambores da guerra são ouvidos mais uma vez.

Shadow Tactics: Blades of the Shogun

PS4 — Digital

Japão, 1615. Um novo Shogun tenta tomar o poder do país e criar paz nacional. Em sua batalha contra conspiração e rebelião, ele recruta cinco especialistas com habilidades extraordinárias em assassinato, sabotagem e espionagem. Mas quanto será que estarão dispostos a sacrificar em nome da paz?


Estas informações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade dos lançamentos, visite a PlayStation Store.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook