Under Night In-Birth Exe: Late[st] (Multi) será lançado no ocidente para PS3, PS4 e PS Vita

Versão mais nova do jogo de luta 2D Under Night In-Birth estará disponível digitalmente ainda em 2017.


A publicadora Aksys Games anunciou o lançamento ocidental de Under Night In-Birth Exe: Late[st]. O jogo chegará ao PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita antes do fim de 2017, sendo possível comprá-lo apenas digitalmente.


Desenvolvido pela French BreadUnder Night In-Birth Exe: Late[st] é a versão mais recente do jogo de luta 2D Under Night In-Birth. No momento a nova versão ainda é exclusiva dos arcades e seu lançamento japonês nos consoles ocorrerá no dia 20 de julho. Além de mudanças no balanceamento, Late[st] conta com quatro novos personagens (Phonon, Mika, Enkidu e Wagner).


Durante o evento, a empresa apresentou também o vídeo de abertura acima. Vale ressaltar que a Aksys já havia lançado no ocidente a versão anterior, Under Night In-Birth Exe: Late, com versões para PS3 e PC (via Steam).

Fonte: Dualshockers

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook