Zone of The Enders (Multi) será relançado para PS4 com suporte para VR

O clássico de Mechas da Konami terá um remaster 4K e suporte para realidade virtual

A Konami anunciou durante a conferência no Sony Interactive Entertainment's pre-Tokyo Show que o clássico do PlayStation 2, Zone of The Enders, dirigido por Hideo Kojima vai ser relançado com o título Anubis Zone of The Enders: Mars.


A versão para PS4 terá uma remasterização com gráficos melhorados e suporte para resolução 4K. O trailer apreentado na conferência promete um "som surround da próxima geração" com um novo estilo de design de som, além de total suporte para realidade virtual.

O Zone of The Enders original foi lançado em 2001 para o PlayStation 2, e teve um spin-off para o GameBoy, com uma sequência lançada em 2003. Os primeiro jogo e sua sequência, The 2nd Runner, receberam uma versão HD para o PS3 e Xbox 360 em 2012.

O estúdio responsável pela remasterização é o Cygames em parceria com a Konami. Um terceiro jogo da franquia estava em desenvolvimento, mas foi cancelado devido a má recepção do público à coletânea HD.

Zone of The Enders é um hack-and-slash e third-person-shooter onde o jogador controla Leo Steanbuck, uma criança que se torna piloto de Mecha.

A nova versão ainda não tem data certa de lançamento, mas está programada para sair em 2018.




Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook