Atualização da PS Store: Assassin’s Creed Origins chega na próxima semana

Confira os principais lançamentos da próxima semana.

Os jogadores de PlayStation 4 já podem ir se preparando para os lançamentos da próxima semana. Muitos jogos interessantes ficarão disponíveis, como o Assassin’s Creed OriginsJust Dance 2018Wolfenstein II: The New Colossus. Confira o que esperar além disso.

Aer: Memories of Old

PS4 — Digital (Disponível 25/10)

Como um dos últimos metamorfos restantes, você é enviado para uma peregrinação na Terra dos Deuses. Descubra os segredos que ajudarão a salvar a realidade.

Assassin’s Creed Origins

PS4 — Digital (Disponível 27/10)

Ambientado no misterioso Egito Antigo, Assassin’s Creed Origins é um novo começo. Descubra uma nova maneira de lutar enquanto explora as grandes pirâmides pelo Egito Antigo.

Deer Hunter Reloaded

PS4 — Digital

Deer Hunter está de volta! Você vai rastrear e caçar diversos animais como veado de rabo branco, veado-mula, e veado Sitka, carneiro selvagem e carneiro-de-dall, rena, uapiti e muito mais.

Fort Defense North Menace

PS4 — Digital

Todo mundo para o convés! A armada pirata está se aproximando! Participe de um confronto sem limites para afastar o ataque dos bucaneiros.

Hidden Agenda

PS4 — Digital

Misturando os melhores elementos de filmes e games, essa aventura com trama densa te larga no meio de conto repleto de dilemas morais.

The Inner World: The Last Wind Monk

PS4 — Digital

Resolva quebra-cabeças complexos em um mundo repleto de mistérios e salve a família dos nariz-de-flauta!

Just Dance 2018

PS4 — Digital

Just Dance 2018 está de volta com mais de 40 trilhas no lançamento. Dos maiores sucessos aos favoritos da família, dance até não poder mais.

Knowledge is Power

PS4 — Digital

Responda uma gigantesca variedade de perguntas de conhecimentos gerais e vença seus oponentes, com desafios táteis misturados para manter você atento. É tudo questão de velocidade e precisão – será que você dá conta?

Mahjong Royal Towers

PS4 — Digital (Disponível 25/10)

Jogue Mahjong e sinta a generosidade pessoalmente! Complete mais de 100 fases únicas em seis locais, ganhando pontos e troféus.

The Mummy Demastered

PS4 — Digital

Um poderoso mal antigo se ergue, e a guerra para salvar a humanidade começou! The Mummy Demastered arremessa você em uma batalha inspirada na geração 16 bits contra mortos-vivos em uma aventura 2D não linear repleta de ação.

Nightmare Boy

PS4 — Digital (Disponível 25/10)

Nightmare Boy é um game de ação/aventura 2D estilo metroidvania que se passa nos seus piores pesadelos! Em sua jornada para salvar Nocturn de seu regente autoproclamado, você encontrará amigos e inimigos estranhos e únicos.

Nights of Azure 2: Bride of the New Moon

PS4 — Digital

Quando três amigos, enganados e separados pelos truques da escuridão, se reencontram, seus elos se tornarão a luz que banirá as sombras e os guiará em direção à verdade…

Numantia

PS4 — Digital (Disponível 25/10)

Unidades, heróis e batalhas inspiradas em eventos reais. Narrativa profunda conectada à evolução histórica do conflito. Duas campanhas diferentes com seus próprios heróis, tropas, colônias e exércitos.

Rapala Fishing Pro Series

PS4 — Digital

Compita em torneios mundiais e desafios diários para melhorar suas habilidades recebendo dinheiro de bônus para escalar os placares e se tornar um pescador profissional da marca mundial número um.

Rugby 18

PS4 — Digital

Viva a intensidade das maiores partidas com Rugby 18, o mais completo game de rugby já feito.

Slayaway Camp: The Butcher’s Recut

PS4 — Digital

Um quebra-cabeça mortal no qual você controla Skullface, um assassino psicótico obcecado por vingança. Arraste esse personagem adorável e demente por centenas de quebra-cabeças isométricos para esmagar, chicotear e decapitar vítimas indefesas nessa homenagem aos filmes de horror da década de 80.

We Sing Pop

PS4 — Digital

Oferece os sons mais quentes dos maiores artistas do mundo. We Sing Pop traz a aclamada experiência de festa diretamente para o conforto da sua sala de estar.

Wolfenstein II: The New Colossus

PS4 — Digital (Disponível 27/10)

Enfrente nazistas em locais americanos icônicos, equipe um arsenal de armas animais, e desfira novas habilidades para sair quebrando tudo através de legiões de soldados nazistas no jogo de tiro em primeira pessoa definitivo.

Yomawari: Midnight Shadows

PS4, PS Vita — Digital

A sequência do sucesso de horror cult de 2016 Yomawari: Night Alone, Yomawari: Midnight Shadows apresenta duas garotas inéditas, Yui and Haru, à noite e aos espíritos que a assombram.


Estas informações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade dos lançamentos, visite a PlayStation Store.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook