Atualização da PS Store: Dynasty Warriors 9, Secret of Mana, Fe, Kingdom Come: Deliverance e mais

Icônica franquia do gênero musou está voltando ao PlayStation 4.



Responsável pela criação do gênero musou, a franquia Dynasty Warriors volta ao PlayStation 4. O nono episódio da série, desenvolvida pela Koei Tecmo, é o grande destaque da próxima semana na PS Store. Já para agradar aqueles mais nostálgicos, também está chegando à loja virtual o remake de Secret of Mana, RPG da Squaresoft lançado originalmente para o Super Nintendo, em 1993. Além dos dois títulos de peso, o catálogo receberá ainda diversos jogos indies bastante interessantes. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina:

Dynasty Warriors 9

Mergulhe de cabeça na emoção de participar de combates épicos em um mundo inteiramente aberto, que retrata a China antiga. As conhecidas mecânicas da série estão todas de volta e trazem como principal novidade o sistema Musou Action, que permite explorar ao máximo o desafio de um único guerreiro encarando gigantescos exércitos.

Disponível para PS4 em 13/02

Secret of Mana

Originalmente lançado em 1993, Secret of Mana é, de longe, o título mais popular da série Mana. O game que marcou geração recebe seu merecido remake, totalmente em 3D.

Disponível para PS4 em 15/02

Fe

Fe é um novo tipo de aventura de plataforma. Ao invés da tradicional linearidade do gênero, o game permite que o jogador percorra os cenários da maneira que bem entender. O nível de exploração determinará também a maneira como o enredo do título é desenvolvido.

Disponível para PS4 em 16/02

Crossing Souls

É 1986 na Califórnia. Um grupo de amigos descobre uma misteriosa pedra cor-de-rosa que os permite viajar entre dois mundos. Eles viverão o verão de suas vidas em uma aventura que os colocará frente a frente a uma conspiração do governo.

Disponível para PS4 em 13/02

CubeWorks

Bem vindo a CubeWorks, um jogo de VR desenvolvido para desafiar a manipulação espacial e resolução de problemas dos jogadores, conforme avançam por vários estágios em um laboratório ultra secreto.

Disponível para PS VR em 13/02

Drunkn Bar Fight

Drunkn Bar Fight é um jogo de festa simples, imersivo, bobo e incrivelmente divertido. Atire garrafas, dardos, cadeiras, jarros ou o que mais estiver à disposição em seus oponentes.

Disponível para PS VR em 13/02

The Fall Part 2: Unbound

Encarne o papel de uma inteligência artificial que se livrou das amarras. No entanto, toda a liberdade é passageira, já que algum “usuário” humano do outro lado do mundo está tentando atacar e infectar seu sistema.

Disponível para PS4 em 13/02

Guilt Battle Arena

Neste frenético jogo de combate 2D, você tem uma bala para acertar seus oponentes. Porém, ao invés de disparos comuns, é preciso calcular bem para que os tiros ricocheteiem na maior quantidade possível de inimigos.

Disponível para PS4 em 14/02

Kingdom Come: Deliverance

Assuma o papel de Henry, filho de um ferreiro, em meio à guerra civil. A situação se torna crítica quando invasores entram em sua vila e matam seus amigos e familiares, deixando que o protagonista escape por pouco. Em busca de vingança, é preciso erguer a espada e lutar contra as forças inimigas.

Disponível para PS4 em 13/02

Knockout League

Bem vindo à Knockout League, um jogo de boxe no estilo arcade para PS VR.

Disponível para PS VR em 13/02

The Longest Five Minutes

Em The Longest Five Minutes, jogue como Hero Flash Back, lutando junto de seus amigos para derrotar o temível Demon King.

Disponível para PS Vita em 13/02

Mahjong Carnival

Os lugares mais belos do mundo vão elevar seu espírito com melodias carnavalescas e deixá-lo com a impressão de ter visitado vários festivais famosos. Complete 120 níveis incrivelmente divertidos e gaste mais de oito horas viajando ao redor dos mais maravilhosos lugares do mundo.

Disponível para PS4 em 13/02

Monster Energy Supercross: The Official Videogame

Viva a adrenalina e empolgação do 2017 Monster Energy Supercross Championship. Corra nas pistas oficiais, incluindo a Daytona, com os competidores oficiais da 250SX e 450SX e participe em umas das mais espetaculares competições de corridas.

Disponível para PS4 em 13/02

Pinstripe

Explore seis níveis assustadoramente lindos do Inferno, usando seu estilingue para lutar com criaturas bizarras e atravessar puzzles desafiadores.

Disponível para PS4 em 13/02

Pop-Up Pilgrims

Coloque seu PS VR headset e use os controles simples para guiar os peregrinos por cada uma das fases lindamente desenhadas.

Disponível para PS VR em 13/02

Schacht

Scratch é um jogo de plataforma 3D super rápido, que se passa em uma zona de batalha Sci-Fi interestelar. Com uma jogabilidade altamente competitiva, é possível desafiar seus amigos, jogadores de qualquer lugar do planeta ou a si mesmo.

Disponível para PS4 em 13/02

Slice, Dice & Rice

Slice, Dice & Rice é um jogo de luta onde não há barras de vida, ou seja, um único golpe garante a vitória. O combate está focado em encontrar a abertura na defesa de seu oponente e atacá-lo no momento mais adequado.

Disponível para PS4 em 14/02

Sprint Vector

Sprint Vector é o jogo mais competitivo de VR. Aproveitando de elementos de plataforma multiplayer, o título promete muita adrenalina.

Disponível para PS VR em 13/02

True Fear: Forsaken Souls – Part 1

True Fear: Forsaken Souls combina o melhor dos thrillers psicológicos, com mecânicas intuitivas para fazer um jogo de mistério que vai virar sua cabeça.

Disponível para PS4 em 13/02


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook