E3 2018: Days Gone (PS4) ganha data de lançamento; confira o trailer

Chega no primeiro trimestre de 2019.

Em seu segundo dia de contagem regressiva para a E3 2018, a Sony divulgou um novo trailer inédito de Days Gone, mostrando caos e muita ação. Também foi anunciado a data de lançamento do jogo, que agora está previsto para 22 de fevereiro de 2019.


Days Gone será um jogo pós-apocalíptico de mundo aberto que acompanha Deacon St. John, um caçador de recompensas que prefere se arriscar com os perigos do mundo do que ficar escondido em acampamentos. O mundo agora é habitado por Freakers, criaturas selvagens estúpidas semelhantes aos zumbis, mas muito mais cruéis.

Para amanhã (08) ao meio dia, a Sony tem reservado um anúncio de um novo jogo para PlayStation 4. Lembrando que a conferência da empresa na E3 será no dia 11 de junho às 22 horas pelo horário oficial de Brasília.

Fonte: Youtube

é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google
Disqus
Facebook