Atualização da PS Store: Assassin’s Creed Odyssey, Mega Man 11, Fist of the North Star e mais

A próxima semana promete ser bem intensa na loja virtual.

Baixa quantidade, mas com uma excelente qualidade. Assim pode ser definida a próxima semana na PS Store. A loja virtual receberá em um intervalo de pouco tempo dois dos jogos mais aguardados desse final de ano: Assassin’s Creed Odyssey e Mega Man 11. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Assassin’s Creed Odyssey

Escreva a sua própria odisseia e se torne um lendário herói espartano. Forje seu destino em um mundo à beira da destruição e mude a história com suas escolhas.

Disponível para PS4 em 05/10


Mega Man 11

O novo título da série icônica mistura plataformas em 2D desafiadoras com um novo visual. O incrível estilo gráfico combina ambientes desenhados à mão com personagens detalhados em 3D.

Disponível para PS4 em 02/10


Fist of the North Star: Lost Paradise

Fist of the North Star: Lost Paradise é o mais novo capítulo da saga Hokuto Shinken. Como um mestre da arte marcial Hokuto Shinken, Kenshiro irá demolir inimigos de dentro para fora com dezenas de técnicas brutais e clássicas.

Disponível para PS4 em 02/10


Astro Bot Rescue Mission

Astro Bot Rescue Mission é um novo jogo de plataformas feito exclusivamente para o PS VR. Controle Astro, o capitão, e embarque numa missão de resgate para salvar seus amigos que se espalharam por todo o espaço.

Disponível para PS VR em 02/10


Party Crashers

Corridas e batalhas velozes com uma estética retrô e que pode ser aproveitada entre um e quatro jogadores. Com mais de 50 modos de jogo inclusos e customização quase infinita, Party Crashers é pura diversão.

Disponível para PS4 em 04/10


Pato Box

Pato Box é um jogo de luta/aventura inspirado na série Punch-Out!!. Uma jornada surreal de boxe com um pato.

Disponível para PS Vita em 02/10


Racket Fury: Table Tennis VR

Entre na mais realista e intensa experiência de tênis de mesa. Sinta a diferença com física precisa, desenvolvida em cooperação com jogadores profissionais.

Disponível para PS VR em 02/10


Valthirian Arc: Hero School Story

Já pensou de onde vêm todos os cavaleiros e magos poderosos? Ninguém nasce um herói. É seu dever, como diretor da Valthiria Academy, treinar os alunos mais promissores para se tornarem lendas.

Disponível para PS4 em 02/10


WWE 2K19 Digital Deluxe

WWE 2K19 é o mais novo título da franquia de wrestling, trazendo para o mundo virtual um elenco repleto de estrelas do WWE Superstars, Legends e Hall of Famers. Viva a jogabilidade autêntica do evento, crie seus próprios combates e mais.

Disponível para PS4 em 05/10



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook