MediEvil (PS4) é um remake; trailer marcado para amanhã

Jogo foi anunciado em dezembro do ano passado como uma remasterização.

Durante o PlayStation Blogcast, o presidente da Sony Interactive Entertainment, Shawn Layden revelou que MediEvil, anunciado durante a PlayStation Experience do ano passado para PlayStation 4 é um remake e não uma remasterização, embora que o game tenha sido revelado com esta nomeação.

"Eu acho que existem palavras que se parecem, mas significam coisas diferentes como remake e remaster. MediEvil é um remake. Estamos trabalhando com uma desenvolvedora chamada Other Ocean Interactive e eles estão recriado o jogo com o design do game original."
Layden também diz que embora o jogo esteja sendo recriado por outro estúdio, a equipe original de desenvolvimento continuam mantendo contato.
"Estamos trabalhando com alguns dos talentos que estavam associados ao game há anos atrás. Então, asseguramos que será fiel e vamos manter a intenção original dos criadores."
Finalizando o podcast, o presidente ainda indicou que um trailer será lançado amanhã (31) e mostrará os primeiros detalhes oficiais do remake.


é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google
Disqus
Facebook