Atualização da PS Store: Anthem, Steins;Gate Elite, Unexplored: Unlocked Edition e mais

O principal jogo da EA para 2019 chega na semana que vem.



O mês de fevereiro continua bastante agitado no mundo dos games. Depois de Resident Evil 2, Kingdom Hearts III e Jump Force, chegou o momento de Anthem debutar na PS Store. O jogo, que foi desenvolvido pela BioWare e publicado pela Electronic Arts, traz um mundo feroz para ser explorado por humanos equipados com armaduras chamadas lanças. Além do grande destaque, a loja virtual também receberá novidades para PS Vita e PS VR. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Anthem

Em um mundo que os deuses deixaram inacabado, uma facção sombria ameaça toda a humanidade. A única coisa entre os vilões e a tecnologia dos antigos são os Freelancers. Junte-se com até três outros jogadores e vista armaduras poderosas, de alta tecnologia e customizáveis.

Disponível para PS4 em 22/02


Steins;Gate Elite

Pronto para jogar o anime? Viva uma aventura com novas cenas completamente animadas em Steins;Gate Elite. Siga um grupo de jovens "lab members” que descobrem como mudar o passado via e-mail usando microondas modificadas.

Disponível para PS4 em 19/02


Unexplored: Unlocked Edition

Desça nas profundezas da Dungeon of Doom e complete sua missão: Roubar o Amulet of Yendor do temível dragão, e sair com vida. Unexplored é um RPG de ação difícil, porém acessível e que já recebeu muitos elogios pela sua tecnologia de criação de fases.

Disponível para PS4 em 19/02


Almost There: The Platformer

Salte entre serras enquanto se esquiva de mísseis teleguiados. Não deixe que os lasers te acertem enquanto o chão some debaixo de seus pés. Almost There foi criado para os maiores fãs dos jogos de plataforma – você foi avisado.

Disponível para PS4 em 19/02


Chromagun VR

Bem-vindo ao laboratório de testes da ChromaTec. Você está aqui para testar tecnologia militar de ponta e… de cores: o ChromaGun. Use o equipamento para resolver os puzzles em nossas salas meticulosamente criadas, seja pintando as paredes ou os robôs. Lembra de como misturar cores? Parabéns, você é qualificado para o trabalho.

Disponível para PS VR em 19/02


Daggerhood

Todo homem deve ser bom em algumas coisa, e Vincent S. Daggerhood é o melhor em roubos, armado com uma adaga que pode teletransportá-lo depois de arremessada. Com essa arma, será fácil pegar todo o ouro do rei.

Disponível para PS4 e PS Vita (Cross-Buy) em 19/02

Death end re;Quest

A programadora de games Arata Mizunashi descobre que sua colega Shina Ninomiya está presa no mundo virtual que criaram juntas. Conseguirá Shina escapar? Complete o jogo e destrave o final perfeito – sua chance é de 1%.

Disponível para PS4 em 19/02


Farm Together

Cresça sozinho em sua própria fazenda ou coopere com os seus amigos nesta experiência de cultivo única e relaxante. Comece do zero, com uma pequena horta, e termine com uma enorme propriedade que se estende mais longe do que o olho pode ver.

Disponível para PS4 em 20/02


HackyZack

Você é Zack. Faça malabarismo, salte das paredes e evite quedas enquanto tenta passar por mais de 100 fases de puzzles de precisão. Colecione stickers pelo caminho para destravar desafios opcionais e personagens extra (que também são extra fofos).

Disponível para PS4 em 19/02


Hell Warders

O inferno bate à sua porta. Seja um dos poderosos Hell Warders, uma antiga ordem, e resista os demônios e suas hordas. Derrote leva após leva infernal com seu arsenal, e use seu exército para levar a luta até a porta deles.

Disponível para PS4 em 21/02


Hexa Maze

Puzzles emocionantes para exercitar seu cérebro e testar sua visão. Complete as fases encaixando os blocos hexagonais nos moldes. Com quatro níveis de dificuldade, novatos e veteranos vão curtir.

Disponível para PS4 em 21/02


Pode

Pode é um jogo de puzzle cooperativo inspirado na arte e cultura norueguesa.

Disponível para PS4 em 19/02


Queen’s Quest 2: Stories of Forgotten Past

Quando o rei pede para um famoso alquimista investigar o assassinato de seu agente mais confiável, a última coisa que ele esperava era descobrir uma rede de criminosos, trabalhando das sombras para trazer o caos ao mundo.

Disponível para PS4 em 19/02


Rym 9000

Aproveite suas férias para salvar uma ilha em perigo. Com espíritos ameaçando a paz dos habitantes, Tai deve se aventurar por perigosos calabouços e ambientes para proporcionar o merecido descanso para os espectros.

Disponível para PS4 em 19/02



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook