Atualização da PS Store: Power Rangers: Battle for the Grid, AngerForce: Reloaded, Beat Blaster e mais

Está chegando a hora de morfar.



Chegou a hora de morfar com os heróis que marcaram a geração dos anos 1990. Power Rangers: Battle for the Grid chega a PS Store como o destaque da próxima semana. A loja virtual recebe ainda diversos outros títulos para PlayStation 4 e um exclusivo para PS VR. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Power Rangers: Battle for the Grid

Uma versão moderna da franquia de 25 anos, com gráficos incríveis e uma história original. Faça Rangers e vilões atuais e passados lutarem em times de 3×3 em batalhas enormes. Teste suas habilidades online contra amigos e jogadores de todo o mundo.

Disponível para PS4 em 02/04


AngerForce: Reloaded

AngerForce: Reloaded é um jogo de tiro vertical cheio de ação e que presta homenagem aos clássicos do fliperama dos anos 1990. Esta experiência alucinante se passa num mundo no estilo do século 19, onde uma rebelião de robôs está prestes a começar.

Disponível para PS4 em 02/04


Beat Blaster

Beat Blaster é um jogo em VR de alta velocidade sobre correr e atirar, onde tudo acontece de acordo com o ritmo da música. Uma mistura original de estilos em que cada fase oferece novos desafios.

Disponível para PS VR em 05/04


Far: Lone Sails

Viaje por um leito submarino seco, cheio dos restos de uma civilização em ruínas. Mantenha sua embarcação se movendo, vença obstáculos e sofra com as condições do tempo desfavoráveis. Onde esta jornada o levará? Você é o último de sua espécie?

Disponível para PS4 em 02/04


Modern Tales: Age of Invention

Paris, 1900. Durante a World Expo uma força desconhecida sequestra as mentes mais brilhantes do século. Siga os passos de um dos cientistas capturados, siga os rastros do seu inimigo e impeça a conclusão de um maligno plano.

Disponível para PS4 em 02/04


Monster Dynamite

Boom! Bang! Crash! Monstros espertinhos por toda parte! Coloque explosivos estrategicamente em caixas, andaimes e toras de madeira, locais onde as criaturas estão. Depois é só colocar fogo no pavio e derrotar todos.

Disponível para PS4 em 02/04


Sephirothic Stories

Shendoah é um mundo protegido pelos Sephiroth. Entretanto, com o poder da árvore da vida diminuindo, incontáveis pessoas estão sendo transformadas em monstros. Com o universo a beira da destruição, um grupo bastante incomum parte em uma aventura.

Disponível para PS4 em 02/04


Skorecery

Skorecery é um jogo multiplayer local esportivo que se passa em um mundo de misticismo. Controle a bola, atire contra runas inimigas e defenda as suas com manobras, movimentos precisos e magias poderosas.

Disponível para PS4 em 04/04


Sword & Fairy 6

Sword & Fairy 6 é um RPG que se passa em um incrível mundo chinês de heroísmo e fantasia. Embarque numa jornada para descobrir antigos segredos e bestas adormecidas em um local afligido por facções em guerra e muita discórdia, enquanto customiza seu grupo e armas do jeito que quiser.

Disponível para PS4 em 02/04



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook