Square Enix quer que Tomb Raider seja o melhor jogo da geração

O presidente e chefe-executivo da Square Enix dos EUA, Mike Fischer , acredita fielmente que o novo Tomb Raider , para o PlayStation 3 , ... (por Nivaldo Cavalcante em 29/05/2012, via PlayStation Blast)

O presidente e chefe-executivo da Square Enix dos EUA, Mike Fischer, acredita fielmente que o novo Tomb Raider, para o PlayStation 3, será fantástico. Fischer disse: "Eu posso te olhar nos olhos e te dizer com honestidade. Nós queremos que este seja o melhor jogo da geração. E o tempo que estamos dando, permitirá que isso aconteça. Veja! Você vai ver o título na E3. Me diga se você acha que eu estou exagerando. É realmente muito bom." A aposta da Square Enix na nova aventura da Lara Croft é tão grande, que a empresa deixou seu carro chefe, Final Fantasy, com menos atenção neste ano. Tudo será voltado para a sobrevivente.    

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook