Atualização do PSVita bloqueia cartões de memória a apenas uma conta na PSN

A última atualização do PlayStation Vita trouxe uma notícia desagradável para os donos do portátil. Um usuário do NeoGAF descobriu que o r... (por Alex Sandro de Mattos em 28/08/2012, via PlayStation Blast)

Quem tem multiplas contas na PSN terá que se contentar com uma após a atualizaçãoA última atualização do PlayStation Vita trouxe uma notícia desagradável para os donos do portátil. Um usuário do NeoGAF descobriu que o recente update bloqueia os cartões de memória a uma única conta na PSN. Ao tentar trocar de conta, uma mensagem de erro aparece e o único modo possível de troca é formatando o cartão e perdendo todos os dados contidos nele. Esta decisão de bloqueio foi mal recepcionada pelos donos do portátil, já que os preços dos cartões de memória são altos. Via Eurogamer


é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no PlayStation Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Ta mais que na hora de lançar cartão com mais capacidade de memoria se não do que adianta vender jogos digitais se não há espaço para por.

    ResponderExcluir